Alunos da ETEC de São Sebastião fazem manifestação pelo término da quadra

São Sebastião-07/03/2014 – Os alunos da ETEC de São Sebastião fizeram uma passeata ontem pelas ruas centrais da cidade para reivindicar o término da reforma da quadra da escola, de responsabilidade da Prefeitura, que já dura cerca de dois anos. Os manifestantes foram para a frente do Paço Municipal, onde, após intermediação do vereador Gleivison Gaspar (PMDB), foram recebidos pelo secretário de Habitação e Planejamento, Roberto Alves dos Santos, e foi agendada uma reunião com o prefeito Ernane Primazzi.

 A reivindicação dos alunos é o término das obras de reforma da quadra da ETEC, que já dura dois anos e que estaria paralisada. Os alunos chegaram em frente à Prefeitura e ficaram gritando palavras de ordem, sem que fossem recebidos por qualquer representante da municipalidade.

Diante disso, o vereador Prof. Gleivison foi à Prefeitura e intermediou uma reunião entre uma comissão de alunos e o secretário de Habitação e Planejamento e também agendou a reunião com o prefeito para o dia 11, às 9 horas. “Só estive lá porque os alunos estavam se manifestando e ninguém da Prefeitura foi ouvi-los. Assim que intermediei as reuniões, me retirei, pois entendo que é um movimento dos estudantes e não deveria participar”.

O RADAR LITORAL entrou em contato com a Prefeitura de São Sebastião e assim que tiver o retorno, voltará ao assunto.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *