Etec de São Sebastião abre 190 vagas para cursos

Segue até o dia 11 de novembro as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec), de São Sebastião. São 190 vagas em cursos técnicos e a distância para as turmas do primeiro semestre de 2016. A inscrição é feita exclusivamente pelo site oficial do Centro Paula Souza. A realização da prova está prevista para o dia 13 de dezembro.

Serão oferecidos cursos na modalidade de ensino integrado nas áreas de Administração e Marketing; ensino técnico com os cursos de portos, logística e segurança do trabalho; o Ensino a Distância (EAD) na área de Administração e ainda o curso de Cozinha (presencial e regular) no Instituto Verdescola na Vila Sahy, Costa Sul da cidade.

De acordo com o diretor da unidade sebastianense, Cícero Monteiro, um dos cursos mais disputados está ligado a área de portos. “Geralmente a procura pelos cursos de Administração é muito grande em todas as unidades, mas, aqui em São Sebastião especificamente o interesse dos jovens está bastante ligado a área de portos”, explicou.

Ainda segundo Monteiro, a Etec de São Sebastião conta hoje com 680 alunos nos períodos diurno e noturno. “Contamos com turmas do ensino integrado – quando o curso técnico ocorre juntamente com o segundo grau – ensino a distância e um núcleo instalado dentro do instituto Verdescola na Vila Sahy”, disse.

A prova que deverá ser aplicada no dia 13 de dezembro, a partir das 13h30, terá 50 questões e duração de quatro horas para serem realizadas.

SERVIÇO
Inscrições podem ser feitas pela internet até as 15h do dia 10 de novembro pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 10 e todos os cursos são gratuitos.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *