Prefeito e comitiva de vereadores apresentam reivindicações ao vice-governador

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, o vice-prefeito Amilton Pacheco, e os vereadores José Reis, Pedro Renato, Ercílio Souza, Maurício Bardusco e Elias Rodrigues apresentaram uma série de reivindicações  nesta terça feira (14/11) ao vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. Um dos objetivos é ter acesso a novas verbas do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (Dade) , além do auxílio do governo estadual com investimentos nas áreas de saneamento básico, infraestrutura urbana, turismo e ensino técnico profissionalizante.

O vice-governador solicitou ao prefeito que agilize o processo burocrático dos pleitos apresentados. “São Sebastião é uma belíssima cidade e tem suas peculiaridades. Talvez não tenhamos no estado outro município com tantos bairros espalhados e uma distância grande entre eles. Sei das dificuldades de se administrar uma cidade assim”, avaliou Marcio França.

A maioria das reivindicações apresentadas na reunião foram em relação à infraestrutura e saneamento básico. Na conversa, o prefeito falou da necessidade de pavimentação das vias públicas nos bairros mais distantes e solicitou apoio para melhorar o índice de esgoto tratado no município, o que pode ser viabilizado com um novo contrato entre o município e a Sabesp.

Felipe Augusto mostrou interesse, ainda, na instalação em São Sebastião da Etec Criativa. Trata-se de unidades de ensino nos moldes da Escola Técnica já existente, contudo, voltada para um público mais jovem com cursos de duração de três meses em setores como gastronomia, criação de games e gestão na área de informática.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *