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Equipe Gestora

Cícero Monteiro

Diretor da Etec de São Sebastião

Atribuições: Administrativo

Atividades: Diretor de Escola, tem como atribuição o gerenciamento e acompanhamento dos diversos setores e seguimentos da UE. Deve facilitar a vida escolar no que tange ao âmbito administrativo, cognitivo, cultural, pedagógico e social. O gestor tem como base as oportunidades que o mercado e a sociedade oferecem, sem esquecer que a escola é uma parcela da sociedade e, portanto, deve atendê-la nas suas necessidades. Deve garantir as condições para o desenvolvimento da gestão democrática do ensino, na forma prevista pela legislação e pelo Regimento; coordenar a elaboração do plano político pedagógico da escola; gerenciar os recursos físicos, materiais, humanos e financeiros para atenre às necessidades da escola a curto, médio e longo prazos; promover a elaboração, o acompanhamento, a avaliação e o controle da execução do Plano Plurianual de Gestão e do Plano Escolar; coordenar o planejamento, execução , controle e avaliação das atividades da escolar; garantir o cumprimento dos conteúdos curriculares, das cargas horárias, e dos dias letivos previstos; garantir os meios para a recuperação de alunos de menor rendimento e em progressão parcial; assegurar o cumprimento da legislação, bem como dos regulamentos, diretrizes e normas emanadas da administração superior; expedir diplomas, certificados e outros documentos escolares, responsabilizando-se por sua autenticidades e exatidão; desenvolver ações, visando ao contínuo aperfeiçoamento dos cursos e programas, dos recursos físicos, materiais e humanos da escola; administrar o patrimônio da escola, observadas as normas e diretrizes estabelecidas; promover ações para a integração escola família comunidade empresa; coordenar a elaboração de projetos, submetendo-os à aprovação dos órgãos competentes, acompanhar seu desenvolvimento e avaliar seus resultados; criar condições e estimular experiencias para o aprimoramento do processo educacional; integrar as ações dos Núcleos de Gestão e da Assessoria de Relações Institucionais; prestar informações à comunidade escolar; zelar pelo regular funcionamento das instituições auxiliares.


Douglas Martins de Souza

Cargo/Função: Administrativo

Atividades: Assistente Técnico Administrativo I. Compete-lhe

assistir tecnicamente o dirigente da unidade, representando-o junto a colegiados e outras autoridades, quando solicitado pela Direção da U.E.; propor e elaborar programas de trabalho, desenvolvendo atividades de planejamento e organização, de acordo com a legislação em vigor e necessidades da unidade escolar; propor estudos e participar da elaboração de normas e procedimentos internos da unidade escolar, como Normas de Convivência, Estatutos, Informativos e outros; participar da análise de processos e expedientes, elaborando com o dirigente da unidade, informações, pareceres, ofícios, portarias e outros, necessários ao desenvolvimento das atividades de sua área de atuação; manter o dirigente informado sobre o desenvolvimento dos trabalhos e resultados alcançados, a fim de possibilitar a avaliação das políticas aplicadas; manter intercâmbio com outras instituições de ensino a fim de trocar experiências com outros profissionais de sua área de atuação, para aprimoramento profissional; propor a realização de visitas técnicas com objetivo de garantir a relação empresa escola; realizar levantamento das necessidades de qualificação de mão de obra dos vários setores produtivos da região, com objetivos de identificar a demanda para abertura de novos cursos; desenvolver metodologia para identificação de cursos considerados oportuos a ser implantados na unidade escolar e organizar expediente de solicitação para implantação de curso novo, em atendimento à legislação vigente; buscar parcerias para a unidade escolar junto às empresas e instituições locais, nas áreas de qualificação de mão de obra e outras, de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas pela Administração central; representar a unidade escolar, quando indicado pela Direção, em eventos realizados pela comunidade externa; acompanhar e divulgar para a comunidade interna e externa a realização de eventos na unidade escolar; planejar, organizar e controlar os programas de Estágio, bem como acompanhar as atividades dos Professores responsáveis por Estágio em conjunto com a Coordenação de Área;  participar de reuniões periódicas com a Direção, Núcleos e Coordenação de Área, para mante-se informado sobre as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados, além de providências necessárias.

 

 


Felipe Contini

Cargo/Função: Administrativo

Atividades: Diretor de Serviços Administrativos, tem como principal atividade os mecanismos básicos para o funcionamento da secretaria escolar, buscando o acompanhamento da vida escolar, para que o cliente tenha a satisfação de um ensino de qualidade. Além disso, auxilia a direção no acompanhamento de dados referentes aos valores indicativos que deve ser trabalhado na escola.


Nélia Aparecida de Souza Vasiulis

Cargo/Função: Administrativo

Atividades: Diretora de Serviços Acadêmicos, tem como principal atividade os mecanismos básicos para o funcionamento da secretaria escolar, buscando o acompanhamento da vida escolar, para que o cliente tenha a satisfação de um ensino de qualidade. Além disso, auxilia a direção no acompanhamento de dados referentes aos valores indicativos que deve ser trabalhado na escola.


Priscila Marinheiro Pimenta

Cargo/Função: Coordenadora Pedagógica 


Graziela Ferreira da Silva

Cargo/Função: Orientadora Educacional 


Ticiane Tatiele dos Santos

Cargo/Função: Coordenadora de Classe Descentralizada  Verdeescola


Altivo Alexandre Govêa Junior

Coordenador de Curso Portos


Claudia Nascimento Heito

Coordenadora de Curso Eventos


Felipe Kogima

Coordenador de Curso Marketing ETIM


Paulo Sérgio Casella Filho

Coordenador de Curso de Administração / Secretariado


Sônia Valéria da Silva

Coordenadora de Curso Meio Ambiente ETIM / Meio Ambiente


Viviane Maria Franco de Faria Zaffani

Coordenadora de Curso Administração ETIM

 


 

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